Ao realizar compras na Loja Virtual Peregrinas, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa de Consumidor.

 

Desistência ou reconsideração de compra

O produto não supriu sua expectativa? Sentimos muito! Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.

Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as seguintes condições deverão ser consideradas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto.

  • O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso, acompanhado da nota fiscal.

  • Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda e nota fiscal.

  • O frete será por conta do cliente.

 

Produto com defeito

É raro isso acontecer, mas se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, nos avise. Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. O produto precisa estar sem evidências de uso.


Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:

  • Deverá enviar uma foto/vídeo ao e-mail peregrinasoficial@gmail.com do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação, o atendimento de produtos com defeito de fabricação será exclusivamente por e-mail.

  • Caso seja necessário, o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela nossa equipe. Isso pode levar até 30 dias, a partir da data de chegada do item da devolução.

  • Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.

  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

 

Erro no endereço de envio

Para as situações de reenvio decorrente de erro de endereço, número, complemento, cep, os custos de envio serão cobrados do consumidor.

Para as situações de cancelamento do pedido por inexatidão do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento e cep será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a Peregrinas não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.

 

Retorno da encomenda

Para as situações em que a encomenda retorna ao remetente após aguardar retirada da agência decorrente de restrição ou após 3 tentativas frustradas de entrega ao destinatário pelos correios, após 1 tentativa de entrega da transportadora, o consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda.

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a Peregrinas não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.

 

Qualquer dúvida estamos aqui! 

Equipe Peregrinas

10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA

Cupom *BEMVINDAPERE

PAGAMENTO PARCELADO

Através dos cartões de crédito

LOJA 100% SEGURA

Seus dados seguros e criptografados

RECEBA EM CASA

Enviamos para todo o Brasil